MORADORA DE RUA É ESPANCADA E EXECUTADA COM TIRO NA CABEÇA NA COMUNIDADE FRANCISCA MENDES, ZONA NORTE DE MANAUS
Foto: Divulgação

Jucilene era moradora de rua e usuária de drogas

A moradora de rua Jucilene Ferreira dos Santos, 30, foi assassinada com um tiro na cabeça no começo da manhã desta segunda-feira, 22, na Rua Itapagipe, Comunidade Francisca Mendes, bairro da Cidade Nova, Zona Leste de Manaus.

Três homens apareceram no local por volta das 7h, abordaram, agrediram com tapas e chutes e um deles, sacou a arma de fogo da cintura e disparou um único tiro na cabeça da moradora de rua que morreu na hora.

Está confirmado que Jucilene era usuária de drogas e não se descarta a suspeita de ter contraído alguma dívida com os traficantes que atuam naquela área, considerada bastante perigosa na referida comunidade.

O tiro se alojou na cabeça da moradora  de rua

 

Várias pessoas caminhavam pela rua no momento do assassinato e tiveram a infelicidade de testemunhar um crime, em que a vítima foi uma simples moradora de rua, dependente química, logo no começo da manhã e da semana.

As equipes de policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas nas ruas, becos e vielas da comunidade, mas não conseguiram localizar os três homens que participaram do assassinato.

O corpo da moradora de rua foi periciado, removido do local por volta das 8h15 e uma investigação será realizada para descobrir que foram os autores do crime e a verdadeira motivação da execução de Jucilene Ferreira.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação