MONTE DAS OLIVEIRAS – Homem sai correndo desesperado mas não consegue fugir da morte ordenada por facção

 

Um homem foi assassinado por volta das 18h40 da noite deste domingo, 12, com tiros na cabeça em uma rua que é considerada área vermelha no bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

As testemunhas informaram para os policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que viram o homem, vestido de camisa amarela e calça preta, correndo desesperado e tentando se esconder.

Um vídeo compartilhado nos grupos de WhatsApp mostra o momento da execução em que um dos pistoleiros fala que “PCC encubado é na bala” e tudo indica que é mais uma execução atribuida a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A tentativa de escapar da morte foi frustrada quando um dos motoqueiros que participaram do crime, acertou o primeiro tiro na cabeça do homem que caiu no chaõ agonizando no meio da rua.

Os assassinos se aproximaram, foram disparados outros tiros contra a vítima, que tinha 25 anos aproximadamente, e logo em seguida a dupla voltou para a motocicleta e saiu do local em alta velocidade.

 

O segundo assassinato registrado no começo da noite deste domingo teve característica de acerto de contas entre facções criminosas que não se cansam de matar rivais em disputas de territórios nos bairros de Manaus.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o perito criminal que atuaram no local do assassinato confirmaram que o homem foi executado com quatro tiros na cabeça.

O homem não foi identificado por nenhum morador das proximidades de onde o crime aconteceu e também não foi encontrado nenhum documento pessoal nos bolsos da calça da vítima.

O corpo foi removido por volta das 19h30 pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a investigação do assassinato no bairro do Monte das Oliveiras, terá continuidade na DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA VÍDEOS:

 

 

FONTE:PZ

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.