MATADOR DE ALUGUEL QUE MATOU O SGT LUCAS É PRESO POLÍCIA CIVIL

 O pistoleiro que matou o sargento Lucas Ramon foi preso na noite desta segunda-feira (22).

Um homem identificado como Silas Ferreira da Silva foi preso, segundo informações preliminares, por policiais civis . O homem é suspeito de atirar no sargento do Exército Lucas Ramos Silva Guimarães, que tinha 29 anos, em uma cafeteria localizada ao lado do Hospital Santa Júlia, no dia 1º de setembro deste ano.

O sargento, que também era genro do dono do Hospital Santa Júlia, morreu na noite do dia 1º de setembro deste ano, vítima de três disparos de arma de fogo.

 

REVEJA A MATÉRIA

AGOSTINHO E JORDANA, os donos do Supermercado Vitória, se entregam à DEHS

O sargento, que também era genro do dono do Hospital Santa Júlia, morreu na noite do dia 1º de setembro deste ano, vítima de três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Avenida Ayrão, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul de Manaus.

De acordo com informações repassadas pela delegada-adjunta da DEHS, Marna Miranda, o sargento tinha um relacionamento com uma mulher identificada como Jordana Azevedo Freire, esposa do dono de uma rede de supermercados em Manaus. A autoridade policial também afirmou que o esposo de Jordana descobriu o caso entre eles.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.