MARIDO CIUMENTO É ACUSADO DE ESPANCAR E EMPURRAR A ESPOSA DA PONTE DA AVENIDA 7 DE SETEMBRO NO CENTRO DE MANAUS

 

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Emanuel da Silva Bruce, 20, está sendo acusado de espancar e empurrar a própria esposa, Alexia Pedroso, 21, de cima da ponte da Avenida 7 de Setembro na Zona Sul de Manaus.

A vítima sofreu múltiplas fraturas e teve o fígado perfurado por uma das costelas quebradas após a violenta queda da ponte que tem altura aproximada de 15 metros.

 

Alexia está internada em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, de acordo com seu pai, Alessandro Felipe Pedroso, que também denuncia o genro criminoso, o qual acusa de tentativa de homicídio.

 

Emanuel Bruce teria agredido e arremessado Alexia de cima da ponte quando ambos voltavam de uma festa em que ele teria ficado enciumado ao vê-la conversando com um rapaz.

 

Alessandro Felipe, pai de Alexia, afirma que a filha está em

estado grave e que se ficar provado que o gento a espancou

e empurrou da ponte quer que ele pague por seu crime

 

O marido acusado já teria se apresentado na Delegacia de Polícia e contado a versão de que a esposa se jogou sozinha de cima da ponte, no momento que voltavam para casa e travaram uma acirrada discussão.

 

A própria Alexia Pedroso já teria confirmado para sua família que foi o marido quem a empurrou de cima da ponte depois de agredi-la e por não acreditar que o rapaz com quem ela conversava na festa era apenas um amigo.

 

O pai da jovem que está em estado grave e correndo risco de morte no HPS 28 de Agosto também afirma que no momento está mais preocupado com a saúde da filha, que é mãe de um menino de três anos de idade.

 

 

Amigos de Alexia Pedroso lançaram uma campanha para quem puder ajudar a ela e a família nesse momento difícil em que a vida está em risco no HPS 28 de Agosto (Fotos: Divulgação)

 

A família tem poucos recursos para ajudar no tratamento e os amigos de Alexia lançaram uma campanha solidária na internet para quem puder ajudar com qualquer quantia através do PIX 92 99229-1370.