De acordo com o modelo numérico do INMET, as chuvas mais significativas devem ocorrer na Região Norte, partes das regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste.

Na Região Norte, os maiores acumulados de chuva concentram-se nos estados do Amazonas, Acre e Rondônia, além do sul do Pará, com acumulados entre 50 e 80 mm. Algumas localidades destas áreas, podem alcançar volumes acima de 100 mm, com possibilidade de chuvas intensas acompanhadas de ventos fortes.

Na Região Centro-Oeste, são previstos acumulados de chuva acima de 50 mm em Mato Grosso e noroeste de Goiás, podendo ocorrer chuvas intensas ao longo da semana. Em grande parte do Mato Grosso do Sul e sul de Goiás, as chuvas serão inferiores a 20 mm.

Na Região Nordeste, os maiores volumes de chuvas irão se concentrar no sul da Bahia e na área do MATOPIBA, com acumulados de chuva entre 40 e 70 mm. Não se descarta a ocorrência de chuvas bastante volumosas, com valores que podem ultrapassar os 100 mm, em áreas do Tocantins e sul da Bahia, e pode vir acompanhada de rajadas de vento.

Por conta disso já é visível precipitações em diversas regiões de Manaus, principalmente nas regiões Oeste, Centro-Oeste e Norte.

Na Ponta Negra agora à tarde caiu uma árvore em plena via dificultando o trânsito.

VEJA VÍDEO:

 

O Portal Pelo  Amor de Deus está acompanhando e informando seus leitores e internautas se você tiver algum vídeo mande agora para

Whatsapp 92 98513-2799.

 

Por Redação/MARIO BATISTA

 

 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.