MAIS UMA AGRESSÃO COVARDE DO EMPRESÁRIO PEDRO GIRARDI NO CONDOMÍNIO DE LUXO RENAISSENCE; AGREDIU E ESFAQUEOU TÉCNICO DE MANUTENÇÃO

O técnico de manutenção mostra o golpe de faca em seu braço direito (Foto: Divulgação)

O empresário Pedro Girardi que agrediu e humilhou um motociclista entregador de delivery na noite do dia 16 de novembro deste ano na porta de sua residência no Condomínio de luxo Renaissance, voltou a cometer mais um covarde ato de violência em seu domicílio.

 

Na tarde desta sexta-feira, 17, Pedro Girardi agrediu e aplicou uma facada no braço direito de um técnico de manutenção de máquina de lavar.

 

O profissional denuncia que foi chamado para realizar um serviçode manutenção em uma residência no condomínio que fica localizado na Avenida Dr. Theomário Pionto da Costa, Conjunto Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Veja também

 

CHAPADA – MORADOR DE CONDOMÍNIO DE LUXO AGRIDE E AMEAÇA MOTOBOY DO IFOOD;VEJA MANIFESTAÇÃO

A denúncia surgiu no final da tarde deatravés de um vídeo em que o técnico de manutenção mostra o braço sangrando e acusa Pedro Girardi de ser o autor da agressão.

 

Enquanto mostra o braço sangrando a vítima conta que Pedro Girarde até se prontificou a ajudar no serviço, mas de um momento para o outro e sem qualquer justificativa ficou violento.

 

“Eu ia retirar a máquina lavadora dele e ele começou a me ajudar a tirar, depois ele tirou uma faca das costa dele e tacou a faca no meu braço e eu saí correndo. As minhas ferramentas tão lá. A esposa dele que me contratou a dona Jéssica, mas eu já tinha combinado tudo com ele”, disse o técnico de manutenção em sua acusação através de um vídeo que gravou na porta  quando ainda estava sangrando na portaria do condomínio.

 

O técnico de manutenção disse que correu de dentro da residência e deixou até as ferramentas para trás (Foto: Divulgação)

 

O homem agredido e esfaqueado teve que ser levado ao SPA da Alvorada para fazer curativo no ferimento de faca e em seguida, foi orientado por uma equipe de policiais militares a procurar a Delegacia de Polícia daquela área para registrar queixa.

 

A acusação poderá ser de lesão corporal por arma branca ou mesmo, tentativa de homicídio.

 

Isso porque o técnico de manutenção argumentou que se não tivesse corrido para fora da residência, com Pedro em sua perseguição, poderia ter sido assassinado.

 

O empresário é o mesmo que agrediu o motoboy entregador de delivery na porta de sua residência na noite do dia 16 de novembro.

 

 

Esse ato foi manchetes de todos os veículos de imprensa e no outro dia um grande número de mototaxistas, motoboys e entregadores de delivery, realizaram uma grante manifestação de protesto na frente da casa do empresário Pedro Girardi.

 

Sobre a acusação feita pelo técnico de manutenção na tarde de desta sexta-feira, mais um inquérito policial deverá ser instaurado contra o empresário, que por sua vez, até às 19h ainda não tinha se manifestado em sua própria defesa.

 

 

 

 

 

 

FONTE:PZ

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.