Mãe vende a filha de 11 anos para ser estuprada por 5 mil reais no Amazonas
Manaus (AM) — Uma mulher de 47 anos foi presa na última sexta-feira (11), suspeita de acobertar o estupro contra a própria filha de 11 anos.
A mãe teria aceitado R$ 5 mil reais para não denunciar o crime cometido pelo ex-marido da tia da vítima, identificado como José Zacarias, de 56 anos.

A delega Joyce Coelho, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), informou que teve conhecimento do caso, após uma jovem de 14 anos, irmã da garota de 11 anos, denunciar que havia sido vítima de importunação sexual e que a criança estava internada tratando de lesões decorrentes de um estupro.
Ainda de acordo com titular da DEPCA, a mãe negou ter recebido o valor e não denunciou, com medo do suspeito fazer algo com elas.
A mulher vai responder por favorecimento à prostituição e exploração sexual.
José Zacarias está foragido. Quem tiver informações sobre seu paradeiro, deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7739 ou 99962-2441, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente, ou pelo 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade será preservada.
Segundo informações a mãe já teria feito a mesma coisa com outra filha, uma adolescente de 14 anos.
Foto: Internet
Com informações do Portal Laranjeiras News
