Mãe do bombonzeiro nega ter mandado espancar e roubar dinheiro do próprio filho para pagar dívida com traficantes de drogas no conjunto Manoa

Foto: Divulgação
No vídeo a mulher não confirma que é usuária de drogas e que deve traficantes, mas nega que tenha mandado espancar e roubar dinheiro do próprio filho
A mãe do bombonzeiro que foi espancado dentro de um carro por um grupo de homens desconhecidos e teve o dinheiro roubado na tarde desta quinta-feira, 13, gravou um vídeo negando que foi ela quem mandou fazer isso com o próprio filho para pagar uma dívida de drogas com os traficantes.
A mulher nega que mandou praticar o crime e acrescenta que passou o dia fora de casa com os documentos dos filhos tentando resolver o problema dos pagamentos do Programa Federal Bolsa Família, que foram cancelados por falta de atualizações no sistema de recadastramento.
“Gente, as pessoas tão pensando que eu mandei fazer isso com o meu filho, eu não mandei não gente. Eu fui lá centro, no Cras lá do centro resolver o negócio do Bolsa Família dos meus filhos, que o Bolsa família foi cancelado. E eu tava tentando resolver o negócio do colégio deles também, entendeu”, diz a mãe do bombonzeiro no primeiro trecho do vídeo.
Veja também
Durante a gravação a mulher chama o filho e o coloca do seu lado, dizendo em seguida que pra quem pensava que ela fez isso e fugiu, ela afirma “eu não fugi não” e logo sem seguida abraça o garoto que havia sido espancado e que o dinheiro da venda de bombons foi roubado.
Uma investigação está sendo realizada e deve confirmar se a mãe do bombonzeiro mandou ou não praticar o crime
O garoto foi arrastado para dentro de um carro, agredido e assaltado no Conjunto Manoa e a mãe foi acusada de ser a mandante do crime
(Fotos: Divulgação)
A mãe acusada se defende também dizendo que assim que soube do que tinha acontecido, correu para casa, o pai dela confirmou e de posse dos documentos do filho bombonzeiro, ela correu para o SPA do Galileia onde a ex-sogra, estava como uma das acompanhantes do garoto.
No trecho final do vídeo a mulher diz que encontrou o filho na casa da ex-sogra, que ficou desesperada ao ver o bombonzeiro com o rosto ferido e a cabeça enfaixada e seu próximo passou foi levá-lo de volta para casa, onde foi ajudada por outros membros da família para fazer a gravação em que nega ter mandado praticar tal ato imperdoável.
Um inquérito foi instaurado, o Conselho Tutelar da Zona Norte está acompanhando e durante as investigações, a agressão e roubo do dinheiro do bombonzeiro deverá ser esclarecido e agora a mãe da vítima nega, mas se ficar confirmado que ela tem culpa no crime, será indiciada e irá responder pelo crime praticado contra o próprio filho.
VEJA VÍDEO: