Lula se casa com Janja em São Paulo: ‘o amor venceu’

O casamento contou com a presença da ex-presidenta Dilma Rousseff, do ex-governador Geraldo Alckmin e de outros aliados e amigos.

O casamento foi num jantar reservado em um local que só foi liberado na véspera do evento apenas para quem tinha o convite da festa.
Nas redes sociais, Lula publicou uma foto do casamento, na qual ele beija Janja. “O amor venceu!”, escreveu o ex-presidente na legenda.
Início do relacionamento
O namoro do casal começou quando Lula ainda estava na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná. Janja participou ativamente da vigília de militantes que davam apoio ao ex-presidente no local e estava no palanque montado em frente à PF em Curitiba quando Lula foi liberto.
O ex-presidente permaneceu detido por 580 dias, após ter a prisão determinada pelo ex-juiz Sérgio Moro, que era responsável pelos processos da operação Lava-Jato na capital paranaense.
O casal vive junto desde que LULA foi liberto, em novembro de 2019. O anúncio sobre o casamento foi publicado no dia 1º de maio no jornal Gazeta do ABCD, em São Paulo.
Mas detalhes da cerimônia não foram divulgados, já que a ideia do casal era fazer uma celebração restrita a pessoas mais próximas.
Edição Web : Mario Batista