JUSTIÇA DO AMAZONAS DECRETA AS PRISÕES PREVENTIVAS DO POLICIAL CIVIL E DA ESPOSA ENVOLVIDOS NA BRIGA EM QUE BABÁ FOI AGREDIDA E ADVOGADO FOI BALEADO COM TIRO NA PERNA EM CONDOMÍNIO NA ZONA OESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO NA HORA
Foto: Divulgação
A Justiça do Amazonas decretou as prisões preventivas e agora o policial civil e a esposa valentona são dois presidiários
A Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva do policial civil Raimundo Nonato Monteiro Machado e ainda na tarde deste sábado, 19, converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva, da esposa dele, Jussana Machado, durante a audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch Reis.
O mandado judicial do policial civil foi decretado pelo juiz plantonista do Tribunal de Justiça do Amazonas, Alcides Carvalho Vieira Filho, e a conversão da prisão de Jussara, foi decretada pela juíza de Direito Eulinete Melo Tribuzy.
O casal aparece em vídeos gravados pela câmera de segurança do Condomínio Life Ponta Negra, praticando agressão física contra uma babá e em seguida contra o patrão dela, o advogado, Ygor de Menezes Colares, que também foi atingido com um tiro de raspão em uma das pernas, disparado por Jussana.
Veja também


Trecho do despacho do juiz plantonista que acatou pedido do
Ministério Público do Amaonas e decretou a prisão preventiva
do policial civil Raimundo Nonato Machado (Foto: Divulgação)

Advogado Ygor de Menezes Colares, com perna enfaixada,
recebeu total apoio da Comissão de Defesa de Prerrogativas
da OAB/AM (Fotos: Divulgação)
Veja vídeo na hora que Juçana atirou em Igor:
COM INFORMAÇÕES DO PORTAL DO ZACARIAS
