Jovem sofre acidente fatal a caminho do trabalho em Manaus

A representante comercial Kathellen Fabrine, de 22 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (23), na avenida Max Teixeira, zona norte de Manaus. A jovem seguia para o trabalho em uma motocicleta Honda Biz branca quando o incidente ocorreu.
De acordo com relatos de testemunhas, Kathellen trafegava ao lado de um ônibus articulado quando um carro não identificado a pressionou contra o coletivo. Com a manobra, ela perdeu o controle da moto e caiu na pista. Em seguida, uma das rodas traseiras do ônibus passou sobre o corpo da jovem.
Motorista não percebeu o acidente
Pessoas que presenciaram o acidente relataram que o condutor do ônibus não percebeu a colisão e continuou o trajeto normalmente. O veículo só parou após percorrer mais de um quilômetro, pois outros motoristas sinalizaram o ocorrido com buzinas e gestos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o caso e, durante quarenta minutos, tentou reanimar Kathellen no local. Todavia, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Investigação
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) atendeu à ocorrência e encaminhou o motorista do ônibus ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ele prestou depoimento. Já o possível responsável pelo acidente fugiu e ainda não há informações sobre o seu paradeiro.
Após a perícia, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Kathellen. Agora, a Polícia Civil investigará o caso.
VEJA O VÍDEO AQUI