Jovem sai em busca de emprego e desaparece em Manaus
Uma oportunidade de trabalho virou um pesadelo para a família de Ítalo Magalhães Barbosa, de 23 anos. Ele desapareceu na manhã do último sábado (7), em Manaus, após sair de casa para participar de uma entrevista de emprego.
Segundo relatos dos familiares, Ítalo deixou sua residência por volta das 8h da manhã. Às 10h20, ele entrou em contato com a tia e pediu que ela solicitasse um carro por aplicativo para levá-lo até o Ladeira Chopp Bar. O estabelecimento está localizado no bairro Novo Aleixo, zona norte da cidade.
O motivo, de acordo com ele, seria o encontro com um suposto amigo que lhe prometeu emprestar uma motocicleta para que o rapaz começasse a trabalhar com entregador por aplicativo.
Por volta das 11h, Ítalo chegou ao local combinado, mas desde então, não deu mais notícias. A família relata que o celular dele está desligado ou fora de área, o que é um comportamento atípico para o jovem, que sempre mantinha contato constante com os parentes.
O desaparecimento está sendo investigado, e a família busca respostas sobre o paradeiro de Ítalo. O caso já foi registrado na polícia para que as autoridades possam dar início às buscas e esclarecer as circunstâncias do sumiço.
