Jovem que estava desaparecido há quase três meses é encontrado enterrado num lugar conhecido como : “Cemitério do Diabo”

Jovem identificado como Erivelton dos Santos Valentim, que estava desaparecido há mais de três meses quando foi jogar baralho com 5 reais e sumiu, foi encontrado nesta tarde de terça-feira,23 ,enterrado em cova rasa e cimentada num cemitério clandestino na invasão conhecida como” Comunidade Buritis” bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações de moradores da área que não quiseram se identificar ,esse “Cemitério” é usado por uma facção ligada a rituais “Satânicos” é conhecido como “Cemitério do Diabo” , ” ninguém vai vai lá por medo das facções e do “Cramulhão”. Disse uma moradora.
Foi preciso a “equipe da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Policia Militar do Estado do Amazonas entrar em ação que através de denúncia anônima para encontrar o corpo que já estava em estado cadavérico.
Não se sabe se as facções inventaram esse fato para afastar intrusos no sombrio “Cemitério do Diabo”.
A mãe dele, que não pode ser identificada por questão de segurança, disse a reportagem que o filho era gente boa e trabalhador mais gostava de uma cachaça e de jogar baralho.
Por isso que os moradores acham que ele foi oferecido como sacrifício em ritual satânico.
VEJA AS FOTOS:
O repórter destemido Nonato Silva tem mais informações na videorreportagem do “Portal do Zacarias; VEJA:
Trata-se de um local de difícil acesso dentro da área de mata próxima do bairro da Nova Cidade e o delegado Vinícius de Melo que comandou a ação também não descartou a possibilidade de existirem outros corpos de pessoas julgadas, condenadas á morte e sepultadas pelo tribunal do crime.