Jornalista é socorrido por Geraldo Alckmin após passar mal durante coletiva de imprensa em Manaus

 

Após uma queda de pressão no repórter, o vice-presidente, que também é médico, prestou os primeiros atendimentos ao profissional de imprensa.

  • Por AM POST

O vice-presidente Geraldo Alckmin ofereceu auxílio a um repórter da EBC que não se sentiu bem durante a entrevista coletiva após a reunião do Conselho Administrativo da Suframa (CAS), nesta manhã de sexta-feira (1°), em Manaus. O político veio a capital para presidir a 313ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS).

O cinegrafista teve uma diminuição na pressão arterial e desmaiou enquanto Alckmin, o governador Wilson Lima e secretários de Estado respondiam a perguntas da imprensa no saguão da administração Suframa.

Imediatamente, o presidente em exercício, que é médico, prestou os primeiros socorros ao profissional de imprensa e encerrou a coletiva para permitir que ele recebesse assistência médica.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e forneceu os últimos cuidados ao jornalista, que se encontra em boa condição.