Integrante da banda Meu Xodó é baleado em bar no Mundo Novo

A madrugada desta terça-feira (7) foi marcada por mais um episódio de violência em Manaus. O músico Antônioni da Silva Moura, de 42 anos, integrante da tradicional banda Meu Xodó, sofreu um ataque a tiros dentro de um bar. O fato aconteceu na rua Elesbom Veloso, no Conjunto Mundo Novo, zona norte da capital amazonense.

Segundo testemunhas, um homem armado chegou ao local em uma motocicleta e, sem dizer nada, atirou várias vezes contra as pessoas que estavam no estabelecimento. Durante o ataque, Antônioni levou dois disparos nas costas, enquanto um morador em situação de rua, identificado como Raimundo Medeiros dos Santos, de 43 anos, sofreu um tiro de raspão na perna esquerda.

O Samu encaminhou as vítimas ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na zona leste, onde permanecem internadas. Até o momento, o hospital não divulgou o estado de saúde dos feridos.

Até o momento não houve prisões, tampouco a motivação do crime.Por fim, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso e apura a possibilidade de uma tentativa de execução direcionada ao músico.