INCÊNDIO DE GRANDES PROPORÇÕES DESTRÓI GALPÃO DE PRODUTOS RECICLÁVEIS E ATINGE VÁRIAS CASAS NO BAIRRO DO MONTE DAS OLIVEIRAS
Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente um galpão onde ficaram armazenas diversos tipos de produtos recicláveis, localizado na Avenida Roxana Bonessi, bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
O vigia do galpão percebeu rapidamente que estava saindo muita fumaça do local onde ficavam armazenados a maior quantidade de produtos plásticos e rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros através do número de emergência 183.
Mesmo assim o fogo começou a se espalhar com velocidade pelas dependências do galpão e quando os bombeiros chegaram o grau de dificuldade para debelar as chamas já eram bem acentuado, de acordo com o oficial que comandou a operação.
Uma casa ao lado do galpão também foi atingida e destruída durante o incêndio e a família, contando com ajuda dos vizinhos, ainda conseguiu retirar vários objetos, móveis e eletrodoméstico, antes que o fogo saísse destruindo tudo o que estava à frente.

Apesar do desespero e do incêndio atingir grandes proporções rapidamente não houve registro de pessoas feridas.

O galpão estava repleto de produtos recicláveis e o fogo se espalhou rapidamente (Fotos: Divulgação)
Outras três residências também foram atingidas, mas as equipes de bombeiros, utilizando carros pipas e mangueiras de alta pressão conseguiram apagar o fogo e os prejuízos nos referidos imóveis foram apenas parciais e não houve registro de pessoas feridas.
Uma equipe de Perícia Criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) chegou ao local ainda de madrugada e um laudo técnico que deve apontar as causas do incêndio será concluído nos próximos dias e será enviado à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops).
O prejuízo material sofrido pelos proprietários do galpão de produtos recicláveis, como também pelos moradores das residências atingidas ainda não foi calculado, mas pelo menos uma família ficou sem ter onde morar depois do incêndio de graves proporções

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam mais de duas horas no combate ao incêndio
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL
DO ZACARIAS’ AO VIVO:
VEJA VÍDEOS DO SINISTRO:
