IMAGENS FORTES! TRAVESTI QUE USAVA E VENDIA DROGAS É EXECUTADA A TIROS NO BAIRRO DO MUTIRÃO, ZONA NORTE DE MANAUS

 

 

Foto: Divulgação

Os tiros acertaram a cabeça da travestia e a morte foi instantânea

Um travesti que morava na rua foi assassinado a tiros por volta das 23h30 da noite da última quinta-feira, 34, na Rua 48 do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

Dois motoqueiros participaram do crime e de acordo com testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira no canto da rua, quando foi atingida com os tiros na cabeça, tendo morte instantânea.

A polícia recebeu informação que a travesti era usuária de drogas e ao mesmo tempo, trabalhava para traficantes daquela área do bairro do Mutirão, vendendo porções de entorpecentes naquele local.

 

Veja também

Jovem e assassinado covardemente pelo seu próprio pai na Praça 14

No último final de semana, de acordo com um dos moradores, a mesma travesti já havia sido vítima de uma tentado a bala, em outra rua do bairro, mas conseguiu escapar da execução.

 

A cadeira onde a travesti estava sentada quando foi atacada

pelos pistoleiros que estavam em uma motocicleta 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recebeu informações que o bairro do Mutirão está casa dia mais perigoso com constante tiroteios e assassinatos.

A motivação de tanta violência seria a disputa por pontos de vendas de drogas entre as facções criminosas e a prova disso são as pichações de com as siglas desses grupos criminosos.

 

A travesti morreu na hora e moradores confirmaram que o local é ponto de venda e consumo de drogas 

O corpo da travesti foi periciado, constatado que foi atingida com quatro disparos de arma de fogo de grosso calibre, todos atingindo diretamente a cabeça da vítima.

A equipe IML removeu o corpo e já está em andamento na DEHS a investigação, no entanto, preliminarmente, a suspeita é de que o assassinato foi praticado por pistoleiros de facção criminosa.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Siga a gente no Instagram : @portalpeloamordedeus

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Portal do Zacarias
LEIA MAIS