IMAGENS FORTES! PISTOLEIROS ARRASTAM HOMEM PELOS CABELOS, COM AS MÃOS AMARRADAS PARA TRÁS E O EXECUTAM A TIROS EM PLENA LUZ DO DIA, NO BAIRRO DA COMPENSA, ZONA OESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
Itasilo ainda ficou de joelhos e pediu para ser poupado da morte mas foi executado a sangue frio pelo grupo de pistoleiros
Quatro pistoleiros empunhando armas de grossos calibres arrastaram pelos cabeços, com as mãos amarradas para trás e depois executaram com vários tiros um homem que já está identificado com o nome de Itasilo Bastos de Souza, 28 anos de idade.
O crime praticado em circunstâncias brutais e com requinte de perversidade, aconteceu quase no final da manhã desta sexta-feira, 22, diante de várias pessoas,no meio da Rua Natal, bairro da Compensa 1, Zona Oeste de Manaus.
O assassinato foi praticado em plena luz do dia como se os pistoleiros não temessem nem mesmo que a polícia aparecesse naquele momento em que estavam torturando e arrastando a vítima, para em seguida, atirar e provocar sua morte instantânea.
As pessoas que caminhavam pela rua a execução de Itasilo ficaram aterrorizadas e contaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o homem ainda ficou ajoelhado e implorou para não ser morto.
O homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e morreu de forma cruel
Não teve perdão nem gesto de clemência e depois da execução os assassinos fugiram do local deixando a vítima para trás com mãos amarradas, tiros na cabela e ao que tudo indica, foi mais um acerto de contas ocorrido no bairro da Compensa.
Várias equipes de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) circularam pelas ruas do bairro depois de receberem informações sobre as características físicas e as roupas que os pistoleiros estavam usando, no entanto, não foi preso nenhum deles.
Um morador da Rua Natal disse que foi o terceiro assassinato que eke assistiu na Compensa nestes primeiros quatro meses deste ano e no seu entendimento o bairro já viriu uma “terra sem lei” faz muito tempo com os traficantes e facções se matando quase todos os dias.
O corpo de Itasilo foi periciado, houve a confirmação que os tiros foram todos disparados contra sua cabeça e depois da liberação pela equipe de investigação da DEHS o corpo foi removido do local e levado para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ :
VEJA VÍDEO: