IMAGENS FORTES! DETENTO DO REGIME SEMIABERTO MATA O PRÓPRIO IRMÃO COM FACADAS NO BAIRRO DA TERRA NOVA, ZONA NORTE DE MANAUS

.

Equipe do IML removeu o corpo do homem assassinado pelo próprio irmão

O detento do regime semiaberto Francisco Farias, 27, matou com facadas no peito o próprio irmão Natan Farias da Silva, 43, quase no final da noite de domingo, 4, na Rua das Pedreiras, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

O assassino saiu recentemente da cadeia onde estava preso e responde a processo criminal por estupro e assassinato de uma jovem de 18 anos de idade, crime ocorrido no começo deste ano.

No final da noite Francisco chegou em casa em visível efeito de bebida alcoólica e como também era usuário de entorpecentes estava drogado, de acordo com os membros da família que assistiram quando ele matou Natan quando ambos travavam uma luta corporal

A confusão dentro da residência quando o detento do regime semiaberto entrou em casa gritando e desacatando os membros da família que tentaram expulsá-lo, mas ele pegou a faca e partiu para cima de Natan.

 

A briga em que um criminoso recém-saído da cadeia matou o

próprio irmão  aconceten na Rua das Pedreiras

quase no final da noite de domingo

 

Francisco aplicou três golpes no peito do irmão e tentou fugir, mas foi impedido por um grupo de populares que residem na mesma rua e foi brutalmente espancado com chutes, socos e também foi atingido com uma paulada na cabeça.

O homem esfaqueado morreu na sala de casa e o autor do crime que ficou gravemente ferido após o espancamento quando tentava fugir, foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local onde o irmão matou irmão.

O corpo de Natan Farias foi removido no começo da madrugada desta segunda-feira e se sobreviver o detento do regime semiaberto que ainda está internado, vai responder por crime de homicídio.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO