IMAGEM FORTE! Tarado que esfaqueou e tentou estuprar mulher é assassinado na cela da delegacia de polícia do município de Humaitá, interior do Amazonas


Foto: Divulgação
O homem cometeu um crime bruta contra uma mulher e foi “justiçado” no xadrez da delegacia
O homem cometeu um crime bruta contra uma mulher e foi “justiçado” no xadrez da delegacia
Chega a informação através de grupos de WhatsApp que o homem que tentou estuprar, esfaqueou e quase matou uma mulher dentro de sua casa e que havia sido preso em flagrante, foi assassinado dentro da cela, por outros presos de Justiça.
O espancamento do preso até a morte aconteceu na noite da última sexta-feira, 10, no município de Humaitá, distante 591 quilômetros de Manaus em linha reta.
Para matar o homem dentro da cela sem que os policiais da Delegacia Interativa de Humaitá percebessem ou ouvissem qualquer barulho os outros presos, introduziram panos em sua boca entes de amordaçá-lo, de acordo com as informações compartilhadas no WhatsApp.
O homem foi preso no mesmo dia que praticou o crime contra uma mulher em Humaitá
A mulher que havia sido esfaqueada pelo criminoso assassinado na cela da DIP de Humaitá, segue internada no hospital do município e não corre mais risco de morte.
Outras informações sobre o espancamento e morte do preso dentro da cela devem ser divulgadas no decorrer deste sábado pelas autoridades policiais daquele município.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Humaitá e todos os detentos que participaram do assassinato serão identificados e autuados em flagrante delito e responderão perante a Justiça do Amazonas pelo crime cometido na cela daquela unidade policial.
IMAGEM MUITO FORTE!