HUMAITÁ – Polícia busca por assassino de Presidente da Associação de Transparência

Manaus/AM – A polícia do Amazonas solicita a colaboração na divulgação da imagem de um indivíduo, ainda não identificado, pelo homicídio do Presidente da Associação de Transparência Emerson Jorge Auler, que tinha 42 anos, e foi alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na quarta-feira (08), por volta das 19h45, na rodovia Transamazônica, bairro São Pedro, em Humaitá

O delegado Mário Melo, informou que na ocasião do delito, Emerson estava na companhia de sua namorada, em frente à casa de seu pai, momento em que o indivíduo se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação de pessoas no momento do crime, além da fuga dos envolvidos. A vítima foi atingida com três tiros no peito e as autoridades acreditam que o crime foi encomendado, devido às denúncias contra políticos que a vítima realizava através da associação.

Recentemente, Auler conseguiu a reintegração da posse de uma área de terra de sua propriedade. Durante o processo, testemunhas relataram que ele chegou a ser ameaçado de morte.

Ainda segundo a autoridade policial, foi realizada a perícia técnica no local, bem como o exame de necropsia. A equipe policial está em diligências para colher outras imagens e depoimentos de testemunhas oculares e, assim, identificar o criminoso.

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.