HUMAITÁ – Corpo de homem com sinais de tortura e com as mãos amarradas é encontrado em área de mata no interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Policial que foi um dos primeiros a chegar observa de longe o corpo do homem amarrado e crivado de tiros

Os requintes de perversidades em assassinatos não acontecem somente em Manaus, capital do Estado do Amazonas.

A Polícia Civil confirma que nas cidades do interior também estão acontecendo crime brutais e na maioria das vezes as vítimas estavam envolvidas com o tráfico de drogas.

No município de Humaitá, distante 591 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira, 2, um homem foi encontrado com as mãos amarradas e o corpo com várias perfurações de armas de fogo.

 

As costas, cabeça e o peito do homem executado em um terreno baldio estavam com tiros disparados por assassinos ainda desconhecidos.

 

Delegado Mário Melo está coordenando a investigação sobre este assassinato brutal no município de Humaitá

 

O homem vestia apenas uma calça preta e estava com as mãos amarradas para trás com a própria camisa além das visíveis marcas de tortura por todo o corpo.

O delegado Mário Melo, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Humaitá está coordenando a investigação para identificar a vítima e prender os autores do bárbaro crime.

De acordo com o titular o homem torturado, amarrado e executado a tiros em Humaitá, pode ter sido vítima de mais um acerto de contas entre membros de facções.

O corpo do homem foi removido do local do crime sem a identificação pessoal e os policiais civis da DIP do município seguem investigando o assassinato.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 


Fotos: Divulgação

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.