Homem muito doido leva tiro na bunda após tentar matar membros da própria família e atacar policiais militares no bairro da Compensa, a bala nâo foi recuperada

 

Foto: Divulgação

Kedson Rufino estava sob forte efeito de drogas quando invadiu a casa ameaçando matar os pais e outros membros da família

O usuário de drogas Kedson Rufino Araújo, 28, foi baleado com um tiro no lado esquerdo das nádegas após reagir à voz de prisão e armado com uma faca ter atacado uma equipe de policiais militares da 8ª Cicom.

O episódio aconteceu na Rua da Paz, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, depois que o usuário de drogas invadiu a casa dos pais e começou a gritar que iria matar toda a família.

Diante do perigo que o Kedson Rufino representava naquele momento os vizinhos telefonaram para a polícia e quando a guarnição militar chegou ao local houve a tentativa de negociar a rendição do usuário de drogas.

 


A arma branca que o drogado usou para ameaçar os familiares e no ataque aos policiais militares

 

Os policiais entraram na casa com autorização dos proprietários e o drogado partiu primeiramente para cima do cabo PM Aurino que conseguiu se desviar de várias investidas de Kedson Rufino.

Vendo o colega de farda em apuros e depois de também ser atacado de forma violenta, o cabo PM Guerreiro efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu a bunda   do usuário de drogas.

O homem foi desarmado, algemado, colocado no xadrez da viatura, conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias e posteriormente, transferido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Até agora as enfermeiras da emergência do Hospital nâo encontraram a bala , será que entrou por algum orifício?