Homem encontrado morto e enterrado em cova rasa na Comunidade Jesus Me Deu no bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Em área de difícil acesso às margens de um igarapé situado na rua Gericó, Comunidade Jesus Me Deu (Antiga Granja Santa Marta) bairro Colônia Terra Nova , Zona Norte de Manaus , foi encontrado um corpo de um homem  identificado como o traficante “LK” enterrado em cova rasa e com perfurações de arma de fogo e sinais de tortura.

Os familiares informaram para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o traficante estava desaparecido desde a última segunda-feira, 17, quando foi arrastado para dentro de um carro por três homens desconhecidos.

O corpo foi encontrado após os familiares de “LK” receberem um telefonema anônimo informando o local onde ele foi executado e enterrado depois de ser torturado e sentenciado á morte pelo tribunal do crime composto por traficantes de drogas de uma facção criminosa rival.

 

“LK” tinha passagem na polícia e era acusado de participar de um tribunal do crime em que foi assassinado um traficante conhecido como “Bebê do CV”, no começo desse ano, por isso até mesmo seus familiares acreditam que ele foi vítima de uma vingança tramada e bastante cruel.

O corpo foi retirado da cova, o perito criminal fez o seu trabalho, constatou que haviam marcas de tortura, perfurações de arma de fogo e após o reconhecimento por parte de um dos membros da família o cadáver foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

 

 

VEJA VÍDEO: