HOMEM ENCIUMADO  TENTA MATAR A MULHER MAS É IMPEDIDO PELA POLÍCIA MILITAR

Um homem completamente transtornado e enlouquecido de ciúmes fez a esposa de refém e foi baleado com tiros nas pernas, depois de avançar com uma faca para cima dos policiais militares chamados na noite deste sábado, 16, para atender a ocorrência.

Antes de ser atingido pelos disparos de arma de fogo o homem havia mantido sua mulher imobilizada por um golpe “gravata”  no quintal de sua casa, gritando que iria sangrá-la até a morte, enquanto outros membros da família e os vizinhos tentavam acalmá-lo.

Quando os policiais militares chegaram o homem largou a esposa, foi para a frente da residência de faca em punho, recebeu a advertência de que deveria se entregar, mas não obedeceu e continuou reagindo à voz de prisão.

 

 

Antes da polícia chegar o marido violentomanteve a esposa como refém e na mira da faca (Reprodução)

 

O marido valentão continuou andando na direção dos policiais, recebeu dois tiros primeiramente, ainda assim continuou avançado e só caiu ao chão quando foram disparados outros dois tiros de pistola calibre PT40 em suas pernas.

A mulher quando viu o marido brabo no chão ainda tentou socorrê-lo  sendo afastada pelos policiais por medida de segurança.

Até o fechamento desta edição  não haviam maiores detalhes informando o bairro onde o fato policial aconteceu, provavelmente na Zona Leste de Manaus, haja vista que ele foi internado no Hospital Platão Araújo, no entanto, os dois vídeos divulgados nos grupos de WhatsApp, mostram com clareza os principais momentos dessa ocorrência.

 

VEJA OS VÍDEO  NA  HORA DA OCORRÊNCIA: