HOMEM É PERSEGUIDO, INVADE RESIDÊNCIA GRITANDO POR SOCORRO, MAS É EXECUTADO A TIROS POR DOIS PISTOLEIROS NO BAIRRO DE SÃO FRANCISCO, ZONA SUL DE MANAUS

Foto: Divulgação
Gelson foi executado após invadir o pátio de uma residência no bairro de São Francisco
Dois homens armados com pistolas calibre 380 perseguiram e executaram o homem identificado como Gelson dos Santos Sales, 27, por volta das 17h da tarde deste domingo, 30, na Rua Clarindo de Queiróz, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.
As testemunhas do crime viram Gelson correndo desesperado, os dois homens atirando o tempo todo e também viram quando ele invadiu o pátio de uma residência, mas já estava baleado, caiu agoniando e foi executado com outros seis tiros na cabeça.
Vários moradores do imóvel invadido estavam no local, mas não foram molestados pelos dois pistoleiros que assassinaram o homem que estavam perseguido e correram de volta para a entrada da rua onde haviam deixado a motocicleta que foi usada na fuga.
Moradores ajudaram a equipe do IML nas remoção do corpo
Mãe e esposa do homem assassinado foram localizadas na casa onde residem no mesmo bairro, foram para o local do crime e entraram em pânico, mas não souberam dar nenhuma pista de quem cometeu o crime e qual teria sido a motivação.
Só foi confirmado no local da execução a vítima fatal Gelson era usuário de drogas e supostamente contraiu alguma dívida com traficantes, os quais, podem ter dado a ordem para que os pistoleiros fossem ao bairro de São Francisco para “apagar” Gelson.
As testemunhas, não quiseram ter seus nomes divulgados, mas contaram tudo o que foi possível ver no momento da perseguição e assassinado e a investigação terá a sequência necessária na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
* Com Informações do Portal do Zacarias