Homem é perseguido e executado a tiros em área vermelha no bairro da Morada do Sol no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação
O homem tentou fugir mas foi executado com seis tiros que atingiram a cabeça e peito
Um homem foi perseguido e assassinado com seis tiros no final da tarde deste domingo, 28, no bairro da Morada do Sol, Município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
O local onde o homem caiu morto, de acordo com informações de vários moradores que resolveram quebrar a lei do silêncio, é considerada a principal área vermelha daquele bairro.
Dois pistoleiros foram os autores do assassinato depois de descerem de um carro, preto, que não teve o modelo e a placa identificados por pessoas que caminhavam pela rua
O corpo foi coberto com um pano por um dos moradores que preswenciou o assassnato (Foto: Divulgação)
Policiais militares da Companhia Independente de Iranduba, chegaram a prender três suspeitos, mas não havia provas concretas e mesmo assim foram apresentados na Delegacia de Polícia.
O corpo do homem que até o início da noite ainda havia tido o nome divulgado, foi removido do local pela equipe do instituto Médico Legal (IML) e levado para Manaus.
Fonte: Portal do Zacarias