Homem é executado com 8 tiros em ponte do igarapé do Passarinho em Manaus

Vítima chegou a ser socorrida para o SPA Galiléia, bairro Nova Cidade, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito
Da Redação / portald24@diarioam.com.br
Publicado em 5 de fevereiro de 2025
Manaus – Genilson da Silva Cunha, 26, foi executado com 8 tiros na noite desta terça-feira (4), na ponte do igarapé do Passarinho, na avenida Tenente Roxana Bonessino, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital amazonense. Vítima chegou a ser socorrida para o SPA Galiléia, bairro Nova Cidade, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Não há informações sobre a motivação do crime.
(Foto ilustrativa: Divulgação)
De acordo com informações repassadas à polícia, o homem estava na ponte do igarapé do Passarinho, quando foi surpreendido por dois homens armados que efetuaram disparos de arma de fogo contra Genilson. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Após ser baleado, ele foi colocado em um carro e socorrido por populares para o SPA do Galiléia, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, porém, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A equipe do Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a perícia e remoção do corpo.
O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestro (DEHS).