Homem é executado a tiros após escapar de sequestro no bairro do Alfredo Nascimento

Foto: Divulgação
Marlon se negou a entrar no carro ocupado pelos assassinos e foi executado com sete tiros
Um homem foi assassinado com sete tiros pelo corpo na Rua Criciúma, bairro do Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus.
Os policiais militares da 13ª Cicom que já se fazem presentes e isolaram o local do crime, já identificaram o homem executado com o nome de Marlon Sales Martins, 30 anos.
Algumas testemunhas informaram que Marlon caminhava pela rua quando parou um carro de cor escuta ao seu lado e um dos ocupantes desceu de arma em punho
O homem ordenou que Marlon entrasse no carro sem reagir, mas ele se negou e quando tentou correr foi executado ali mesmo, com tiros que atingiram a cabeça, costas e no peito.
Um dos irmãos do homem assassinado
cobriu o corpo com um lençol branco .
O autor dos tiros, vestido de preto, voltou correndo para o carro onde estavam outros dois homens o trio assassino fugiu do local em alta velocidade.
Marlon era morador do bairro e assim que foram informados de sua morte a tiros, alguns familiares correram para o local e entraram em desespero quando confirmaram a triste notícia.
Policiais militares da 13ª Cicom isolaram
o local onde Marlon caiu morto .
Um dos irmãos do homem assassinato voltou em casa, pegou um lençol branco e cobriu o corpo de Marlon pouco antes da chegada dos policiais militares.
A Delegacia Especializada foi comunicada do assassinato e a equipe de investigação estava sendo aguardada juntamente com as equipes de perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML).
ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!
Fotos: Divulgação