Homem do HB20 que dava “pino” em postos de combustíveis é preso após ser perseguido por policiais, atropelar motociclista e bater em dois carros

As placas clonadas que foram encontradas dentro do veículo HB20 (Fotos: Divulgação)
Mário David Moraes Matias, 32 anos, foi preso após intensa perseguição que começou na Avenida Manaus 2000, no centro de Manaus, e só terminou nas proximidades do Colégio da Polícia Militar no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.
Está confirmado que Mário David é o mesmo infrator que vinha sendo procurado e acusado de abastecer o veículo HB20, branco, e depois fugir sem pagar em postos de combustíveis de Manaus.
Participaram da perseguição equipes da 1ª, 3ª e 7ª Companhias Interativas Comunitárias e, segundo os policiais, durante a fuga Mário Davic atropelou um motociclista e colidiu com outros dois carros até ser interceptado e preso
O veículo HB 20 de Mário David ficou bastante avariado após a colisão
(Foto: Divulgação)
Dentro do carro do homem preso, os policiais encontraram várias placas que ele havia clonado de outros veículos, comprovando que a cada vez que abastecia e fugia sem pagar ele trocava a identificação do HB20.
O cabo Eduardo Ferreira, lotado na 7ª Cicom, que comandou uma das equipes durante a perseguição, disse que um motociclista foi atropelado por Mário David, quando este dirigia em alta velocidade e tentava fugir do centro da cidade na direção do bairro de Petrópolis.
O homem preso em flagrante delito, juntamente com o veículo HB20 e as placas clonadas, foram apresentados pelos policiais militares no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para serem realizados os procedimentos legais.