Homem amarrado e com sinais de tortura é encontrado morto na estrada do Puraquequara, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

 

Policiais da 28ª Cicom foram ao local e confirmaram o encontro de cadáver-DIVULGAÇÃO

Um homem que ainda não está identificado, com pés e mão amarrados foi executado e o corpo jogado na Estrada do Puraquequara, próximo ao ramal que dá acesso ao balneário Remando do Boto, Zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu por volta de 1h da madrugada deste domingo, 20, e uma equipe da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local para confirmar a veracidade da informação de encontro de cadáver.

De acordo com informações de um dos moradores o corpo foi jogado de dentro do porta-malas de um carro preto, que não teve o modelo e a placa identificados e ocupado por quadro homens.

 

 Veja também

LUTO NO FUTEBOL – Ônibus com torcedores do Corinthians capota em Minas e deixa oito mortos

Pés e mãos do homem estavam amarrados 

 

A polícia suspeita que o crime tem ligação com o tráfico de drogas, tendo como primeiro indício, a pequena porção de entorpecente encontrada no bolso da bermuda do homem, com idade de 25 anos aproximadamente.

Haviam marcas de tortura no corpo e principalmente no rosto e cabeça do homem que não foi reconhecido pelos moradores daquela área e após a perícia criminal foi removido ela equipe do IML.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), e os policiais ainda aguardam pela identificação do homem assassinado de forma cruel na madrugada deste domingo.

 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

Fotos: Divulgação

 

Portal do Zacarias*
LEIA MAIS