Grupo é alvo de ataque e bebê de 2 anos fica ferido em Coari
Uma criança identificada como Miguel Rone dos Santos Pereira, de dois anos, sofreu um disparo de arma de fogo na noite desta terça-feira (20). O crime aconteceu no município de Coari, interior do Amazonas, por volta das 20h45, na Rua do Cauã, no bairro Itamarati.
Segundo informações iniciais repassadas pela polícia, o ataque aconteceu de forma repentina e causou pânico entre as pessoas que estavam no local. Relatos indicam que dois homens chegaram em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em direção ao grupo que estava no local. Infelizmente, um dos tiros atingiu o abdômen da criança.
Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram do local em alta velocidade, tomando rumo desconhecido. Testemunhas informaram à polícia que os suspeitos seriam conhecidos pelos apelidos de “Gabriel” e “Abel”.
Posteriormente, familiares levaram Miguel Rone ao Hospital Regional de Coari, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Devido à gravidade do ferimento, a criança foi encaminhada imediatamente para o centro cirúrgico da unidade hospitalar em caráter de urgência. Até o momento, não há informações oficiais atualizadas sobre o estado de saúde da criança.
Logo após o incidente, equipes da Polícia Militar atenderam a ocorrência e passaram a intensificar o patrulhamento pela cidade, na tentativa de localizar os suspeitos. Pouco tempo depois, PMs da Rocam prenderam quatro envolvidos na ação criminosa.
