Grupo criminoso espanca e mata homem que tentou assassinar ex-esposa e filha de 10 meses no último domingo na Zona Oeste de Manaus

Plantão Policial

Foto: Divulgação

Ramon foi amarrado, torturado e morto com chutes, socos e pauladas pelo grupo criminoso no bairro de Petrópolis

Um homem identificado como Ramon Costa de Souza, 31,foi torturado até a morte, na noite desta quarta-feira, 2, dentro de uma residência, invadida por um grupo de criminosos, na Rua da Paciência, bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

Já está confirmado que Ramon Ramon escapou de ser preso pelos policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), mas não escapou do espancamento fatal nas mãos do tribunal do crime.

Ramon estava sendo procurado pela polícia por ter espancado e tentado matar a ex-mulher Jéssica Martins Lima, 32, e a própria filha, uma criança que tem apenas dez meses, na noite do último domingo, 29, quando foi procura-la em sua casa no bairro de São Jorge, Zona Oeste.

 

Ramon já estava com mandado de prisão preventiva decretado e sendo procurado pela Polícia Civil

 

A Polícia Civil, através da DECCM, já havia inclusive divulgado fotografias de Ramon como PROCURADO e publicado as informações sobre o crime de tentativa de feminicídio, que ele cometeu contra a ex-esposa, usando um gargalo de garrafa.

O homem invadiu a casa de Jéssica Martins, quebrou uma garrafa e golpeou o pescoço da vítima, mesmo com ela estando com a filha de 10 meses no colo e só não foi morta no local porque uma amiga e os vizinhos a socorreram.

Dessa noite em diante Ramon estava foragido, mas na noite desta quarta-feira, os integrantes da facção criminosa que já havia jurado Ramon de morte, se o encontrasse antes da polícia, souberam onde ele estava se escondendo da polícia.

 

Moradores da rua se aglomeraram na frente da casa onde Ramon foi espancado até a morte

 

De acordo com informações, o acusado de feminicídio, estava escondido na casa de seus familiares, o imóvel foi invadido pelo grupo criminoso e Ramon, foi brutalmente espancado até a morte.

O crime foi comunicado à Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi a primeira a confirmar o óbito e acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Jéssica sofreu a tentativa de feminicídio na noite do último domingo quando foi agredida por Ramon

(Fotos: Divulgação)

* Com informações do Portal do Zacarias