GRITANDO O NOME DE FACÇÃO CRIMINOSA PISTOLEIROS EXECUTAM HOMEM NA PORTA DE CASA NO BAIRRO DA CIDADE DE DEUS

Três pistoleiros desceram de um carro de modelo desconhecido, por volta das 23h da noite da última segunda-feira, 14, para matar um homem identificado como Thiago Nascimento Leão, que tinha 26 anos de idade.
Os assassinos cumpriram com a missão e executaram a vítima com sete tiros na frente de sua casa, situada na Rua Juticá, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Familiares e vizinhos da vítima fatal contaram para a polícia que ouviram os assassinos deixando o local, disparando outros tiros para o alto e gritando o nome da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC)
Os tiros de pistola atingiram a cabeça, peito e as costas de Thiago, que já devia estar sendo alvo de tocaia e de um crime planejado pelos assassinos que já tinha passado pela rua outras vezes.
Policiais militares da 13ª Cicom chegaram rápido ao local do assassinato e efetuaram buscas, mas os trêspistoleiros conseguiram fugir do flagrante delito (Foto: Divulgação
O dono de um mercadinho revelou para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que um dos homens chegou a comprar cigarros no estabelecimento antes do crime acontecer.
A investigação está apenas no começo, no entanto, a equipe que atua no caso suspeita que foi mais um assassinato, frio e calculista, motivado por acerto de contas entre facções criminosas.
Várias equipes de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) patrulhavam o bairro naquele momento e realizaram buscas, mas os pistoleiros não foram presos.
O corpo de Thiago Nascimento foi removido do local no final da noite e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado o exame de necropsia, antes de ser liberado para os familiares.
VEJA VÍDEO: