GRANDE VITÓRIA – PISTOLEIROS INVADEM BAR E MATAM HOMEM A TIROS DURANTE O JOGO ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS

PISTOLEIROS INVADEM BAR E MATAM HOMEM A TIROS DURANTE O JOGO ENTRE FLAMENGO E PALMEIRAS

O torcedor do Flamengo morreu no local e o crime foi presenciado por vários torcedores

Um homem identificado como Arnaldo Pereira Neves, 31, foi assassinado com dois tiros no peito ao final do primeiro tempo da partida final da Copa Libertadores da América que aconteceu no sábado, 27.

 

O crime aconteceu no Bar Boteco do Flamengo, localizado na Rua Curutiba, bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus, o qual estava lotado de torcedores no momento em que dois pistoleiros chegaram e mataram Arnaldo.

 

Um dos tiros disparados destruiu a porta de vidro da entrada do bar e os estilhaços feriram várias pessoas que assistiam à partida, e também ficaram em pânico quando viram Arnaldo caído e agonizando até morrer no local.

Os dois pistoleiros fugiram logo em seguida em uma motocicleta de cor preta, placa não identificada, de acordo com os relatos das testemunhas para os policiais militares da 4ª Cicom que atenderem a ocorrência.

 

 

O homen foi assassinado no bar onde várias pessoas assistiam a final da Taça Liberdadores da América (Foto:Divulgação)

 

Um bebê que estava no colo da mãe flamenguista também foi atingido por um dos estilhaços de vidro e foi um dos atendidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

 

 

Fonte:PZ

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.