Governador Wilson Lima determinada empenho total na captura dos assassinos do menor aprendiz da Bemol

Governador Wilson Lima cria “força tarefa” para prender assassino de jovem aprendiz da Bemol

Manaus – Nesta sexta-feira (17), após a morte de Melquisedeque Santos do Vale, de apenas 18 anos, que foi covardemente assassinado a tiros por criminosos durante um assalto ocorrido em um ônibus da linha 444, o governador do Amazonas Wilson Lima, emitiu uma nota informando sobre prioridade na captura do responsável pelo crime.

A morte do jovem aprendiz que voltava da Loja Bemol da Torquato Tapajós, onde trabalhava, repercutiu e emocionou muitos manauaras às vésperas do natal.

 

 

Trabalhador assassinado durante assalto a ônibus em Manaus era jovem aprendiz e indígena da etnia Sateré-Mawé

O jovem Melquisedeque Santos do Vale, natural de Manaquiri (AM), estava feliz e almejava se desenvolver profissionalmente

O jovem estava muito feliz e realizado com o emprego na loja de departamentos Bemol, situada na Torquato Tapajós e, inclusive, havia postado nas próprias redes sociais o dia de hoje no trabalho, quando recebeu uma cesta natalina, que foi encontrada pelos peritos dentro da mochila dele, próxima ao corpo.

Uma pessoa da família contou que Melquisedeque tinha muitos planos e já sabia, inclusive, o que iria comprar com o primeiro salário, que já aguardava com entusiasmo.

Ele saiu de seu município com o sonho de arrumar um emprego, quando conseguiu ficou muito feliz e tinha planos de crescimento dentro da empresa em que começou a trabalhar na última quinta-feira (9).

O jovem estava morando com familiares no bairro compensa e, todos os dias fazia o mesmo percurso. Ele pegava um coletivo e descia no terminal de integração da avenida Constantino Nery, no T1, e pegava um outro ônibus até o bairro.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.