Tendo a vantagem de 2 a 0 no placar após vencer a ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, o torcedor do Fluminense não quer pensar na possibilidade de ir para pênaltis diante do Olimpia, nesta quinta-feira, no Defensores del Chaco. Contra esse mesmo adversário paraguaio, em 2022, o Tricolor foi eliminado na marca da cal. Mas e se o cenário se repetir? Há motivos de sobra para ficar preocupado. Assim como há para acreditar.
SÃO PAULO NA SUL-AMERICANNA
O São Paulo terá uma nova e ofensiva escalação para a partida decisiva das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana contra a LDU na noite desta quinta-feira (31), às 19h (de Brasília), no Morumbi, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.
Precisando reverter uma desvantagem, o técnico Dorival Júnior optou por mexer no setor ofensivo da equipe e escalou, pela primeira vez como titular, o trio formado por Calleri, Lucas e Luciano.
Por ter perdido por 2 a 1 em Quito, no confronto de ida, o Tricolor precisa de uma vitória por dois gols de diferença para avançar direto para a semifinal da competição. Caso o triunfo seja pela vantagem mínima, o duelo será decidido nos pênaltis.