Flamengo se pronuncia após jogadores se agredirem em treino. Leia!

O clube emitiu um comunicado e informou que a situação envolvendo Gerson e Varela foi resolvida internamente pelo departamento de futebol

O Flamengo se pronunciou após a troca de socos entre os jogadores Gerson e Varela durante o treino desta terça-feira (15/8). O clube carioca emitiu um comunicado, através do Twitter, e disse que a situação foi resolvida internamente pelo departamento de futebol.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, escreveu o clube.
Segundo informações do GE, a confusão entre Gerson e Varela começou após o meia ter feito uma falta no lateral uruguaio, que não gostou. Após uma discussão, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento do Flamengo.
o time rubro-negro já pediu ao Olympique que Gerson não seja relacionado para o próximo jogo da equipe, contra o Monaco. Antonio Lacerda-Pool/Getty Images
Atacante Pedro foi agredido com soco por preparador Gilvan de Souza/Flamengo

Wagner Meier e MB Media/Getty Images
No local, de acordo com o GE, Varela gritou com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio, então, partiu para cima do volante, que se esquivou e retrucou com vários socos. O lateral teria ficado bastante machucado e está com suspeita de uma fratura no nariz.