Feminicida que matou a mulher e abandonou no carro é preso

Feminicida Gilceney quando foi preso pela Polícia (Foto:Jander Robson)
Segundo informações do delegado Rodrigo Barreto, Gilciney comunicou a família sobre o crime logo após a morte de Luciane. Em depoimento, o suspeito afirmou que fugiu para uma comunidade próxima ao município de Manacapuru, temendo ser assassinado por familiares da vítima.
“Além disso, ele esperou passar o flagrante, mas já havíamos solicitado o mandado de prisão, que foi autorizado pela Justiça, e cumprido quando ele foi se apresentar na delegacia”, detalhou Barreto.
O suspeito disse que o estrangulamento de Luciane teria sido motivado por ciúmes, já que ele acreditava que ela teria supostamente um caso extraconjugal, e que havia declarado que iria embora. Eles estavam juntos há cerca de 30 anos.
O crime
O delegado afirmou ainda, que após ser estrangulada, o suspeito disse que a colocou dentro de um lençol, e saiu a puxando pela perna até o térreo da casa, o que fez com que a vítima tivesse hematomas na cabeça. Em seguida, Luciane foi deixada dentro do porta malas do carro, abandonado ao lado de um cemitério no bairro de São Raimundo.
Gilciney responderá por homicídio.
Fonte: Portal do Holanda