Família morta e queimada por vizinhos no interior de Manacapurú-Am

Informações dão conta que uma família foi morta e teve a casa queimada na comunidade Vila do Jacaré, acima do município de Manacapurú no Amazonas.

Os corpos foram jogados dentro da casa pegando fogo por vizinhos que fizeram justiça com as próprias mãos devido os crimes cometidos por essa família.

 

Segundo informações enviadas junto com imagens ao Portal Pelo Amor de Deus através do WhatsApp 92 98513-2799, a mãe era uma  senhora era  humilde criou os filhos tudo sozinha mas eles não souberam escolher o caminho certo agora ela pagou com a própria vida concerteza viu todos os seus filhos morrerem e depois mataram ela .

De acordo com um áudio,  moravam na casa os vulgo: “Putaria”, Dió” e “Louro” juntamente com sua mãe.

Estamos aguardando informações da polícia que irá investigar esse caso cruel .

Ninguém foi preso ainda.

Daqui a pouco mais informações.

ATUALIZAÇÃO

A polícia de Manacapuru já tem a informação do crime e toda sua crueldade ter sido motivado por uma vingança do traficante Josué Silva dos Santos, o vulgo “China”, contra “Putaria” que tentou mata-lo a facadas em fevereiro deste ano.

“Putaria” foi obrigado a assistir a morte brutal de sua mãe, de seus dois irmãos e por fim viu a casa ser totalmente destruída pelo fogo, com toda sua família dentro para ser carbonizada, mesmo sem ter nada a ver com sua carreira de crimes.

A perversidade causou comoção e muita revolta em todos os habitantes da pequena comunidade do Lago do Jacaré e vários deles foram interrogados porque também assistiram a maldade de “China” e seu grupo criminoso

VEJAM AS IMAGENS FORTES:

VEJA REPORTAGEM COM NONATO SILVA NO ‘PORTAL

DO ZACARIAS’ :