Família do jovem empresário que foi encontrado morto em escola de língua francesa no bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus tentou agredir a equipe.

Foto: Divulgação

Policiais militares e civis confirmaram o encontro do cadáver do empresário no começo da manhã de hoje

Um empresário de 23 anos, identificado com o nome de “Adriano”, foi encontrado morto dentro da Escola de Francês Union Française.

A unidade de ensino de língua estrangeira fica localizada na Rua Belo Horizonte, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

O corpo foi encontrado por volta de 8h da manhã desta quarta-feira, quando começaram a chegar os primeiros funcionários e alunos da escola.

Após o encontro do cadáver uma equipe da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e seguiu para o local do fato.

 

Os primeiros funcionários e alunos a chegar na Escola de Francês encontraram o corpo de “Adriano”  (Foto: Divulgação)

Até o final da manhã a polícia ainda não havia divulgado outras informações das circunstâncias da morte do empresário que também era professor de francês.

A equipe de reportagem do PORTAL DO ZACARIAS” recebeu a informação, foi para o local e quase foi agredida por familiares do empresário.

Após a perícia criminal o cadáver foi removido do prédio da Escola de Francês Union Française e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Outras informações sobre as circunstâncias da morte do jovem empresário devem ser divulgadas na tarde de hoje.

Durante a reportagem a equipe de reportagem do “Portal do Zacarias” foi agredida por pessoas que se diziam parentes da vítima.

 

VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO:

 

ATÉ O FECHAMENTO DESTAEDIÇÃO A POLÍCIA AINDA NÃO INFORMOU A CAUSA DAMORTE DE ADRIANO