FAMÍLIA AFLITA DENUNCIA E POLÍCIA INVESTIGA SEQUESTRO DE HOMEM NO MUNICÍPIO DE IRANDUBA, REGIÃO METROPOLITANA DE MANAUS

Foto: Divulgação

Jean foi sequestrado na noite da última segunda-feira em Iranduba

A polícia está investigando o sequestro de um homem identificado como “Jean”, que aconteceu na noite da última segunda-feira, 14, no município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.

Somente o carro da vítima foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira, 15, abandonado na estrada do Parque Ecológico do Lago do Janauari.

“Jean” é filho do comerciante “Robertinho”, muito conhecido em todo o Iranduba e por ser um líder comunitário, também é muito benquisto pelos habitantes do município.

Segundo informações publicadas no começo da tarde de hoje, nas redes sociais e grupos de WhatsApp, familiares e amigos estão empenhados nas buscas.

O sequestro foi levado ao conhecimento da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba ainda na noite passada, mas ainda não há nenhuma pista sobre a autoria do sequestro ou paradeiro de “Jean”.

 

“Jean” está sendo procurado em Iranduba pelos familiares, amigos e policiais que investigando caso (Foto: Divulgação)

 

A informação preliminar é que ele foi sequestrado nas proximidades de sua residência e levado do local sob a mira de armas de fogo.

Três homens teriam praticado o crime, no entanto, as testemunhas do sequestro não conseguiram identificar nenhum dos membros do grupo criminoso que pode estar com “Jean” sendo mantido em cativeiro.

As buscas foram iniciadas na manhã desta terça-feira e já foram percorridos os ramais do Ariaú, Treze e a área de mata nas proximidades da Cidade Universitária.

A família está bastante aflita e temerosa que o pior tenha acontecido com “Jean”, desconhece a motivação do sequestro e após o carro ter sido encontrado abandonado no ramal do Janauari, o desespero só aumentou.

Quem tiver alguma informação que ajude a encontrar “Jean”, pode ligar para 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

Fonte: Portal do Zacarias
LEIA MAIS