Facção tortura até a morte homem que matou mãe de Isabelly
Faccionados que capturaram José Brito, na noite de ontem (9), o executaram de maneira brutal em um ramal do bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Na madrugada dessa segunda-feira (9), José assassinou sua própria namorada, Isabel Cristina Simplício, 52, no sítio onde a vítima morava, localizada no bairro Lago Azul, zona norte.
Após o sequestrarem, o tribunal do crime gravou um vídeo onde ele aparecia e afirmava que seu filho pertencia a uma organização criminosa. Mesmo assim, isso não o livrou da morte e, logo nas primeiras horas do dia, moradores daquela região o encontraram amarrado.
José morreu da mesma maneira como assassinou Isabel: os criminosos o amarraram com uma corda e depois esfaquearam seus olhos. Além disso, as informações preliminares também apontam que os suspeitos ainda o torturaram antes de sua execução, que aconteceu durante a madrugada de hoje (10).
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está no local para iniciar os procedimentos de investigação. A polícia divulgará novas informações ao longo do dia.
CENAS FORTES. VEJA AQUI
VEJA O VÍDEO AQUI
