EVILÁSIO VULGO “PICA-PAU” APANHOU MUITO PRA DEIXAR DE ROUBAR NA COMPENSA

 

A madrugada desta sexta-feira, 11, foi péssima para o assaltante Evilásio da Silva Marinho, 34, vulgo “Pica-Pau”, que foi brutalmente espancado por populares na Avenida Brasil, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

O bandido fazia um arrastão naquele local quando foi iniciada uma perseguição por um grupo de populares que depois de agarrá-lo não tiveram o mínimo sentimento de piedade com ele.

“Pica-Pau” foi castigado com murros, chutes e um golpe com um cano de ferro na cabeça, que provocou sangramento no couro cabeludo e o bandido só não foi morto ali mesmo, porque foi salvo por policiais da 8ª Cicom

De acordo com um dos justiceiros “a surra que era para cinco bandidos o “Pica-Pau” pegou sozinho” 

 

Quatro celulares foram encontrados nos bolsos da calça do assaltante que pouco antes de ser capturado e agredido, havia investido contra um casal de namorados que estava em uma parada de ônibus.

O bandido tinha um comparsa que conseguiu fugir e como estava sangrando foi levado ao SPA Joventina Dias, antes de ser apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de roubo majorado.

 

ATENÇÃO! MAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

 

 

 

VEJA VÍDEO:

 

 

 

 

 

VEJA VÍDEO NA HORA DO ESPANCAMENTO: