Esposa denuncia a portal de notícias que o corpo do seu  marido desapareceu do IML

 

Nesta segunda-feira, 16/05, a equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ recebeu uma ligação de umas das leitoras, identificada como Auricélia Braga da Silva, de 42 anos de idade, denunciando o desaparecimento do corpo do ex-marido que estava no Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

 

O corpo do ex-marido da dona de casa foi encontrado com partes do rosto devoradas e havia boiando no começo da tarde da última quarta-feira, 11/05, no Rio Negro, próximo ao porto da Feira Manaus Moderna, Centro da cidade, Zona Sul.

 

O homem, identificado como Adaílde Alves Claudio, de 39 anos, vestia uma camisa de manga comprida azul, calção preto e de acordo com o perito do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) o corpo já devia estar dentro do rio há pelo menos 49 horas.

 

O cadáver foi removido do porto no Centro da cidade por volta de 12h40 para fazer o exame de necropsia que seria realizado no Instituto Médico Legal (IML) para confirmar se o homem havia sido assassinado ou morrido por afogamento.

 

De acordo com informações da Dona Auricélia reconheceu o ex-marido através das imagens divulgadas na reportagem no dia que o corpo havia sido encontrado.

 

E nesta segunda-feira chegando ao IML para que pudessem retirar o corpo para fazer um enterro digno, foi mostrado outro corpo.

 

A dona de casa pede ajuda para saber aonde está o corpo do seu marido que desapareceu de dentro do IML.

 

A equipe de reportagem do ‘PORTAL DO ZACARIAS’ foi no Instituto Médico Legal pra comprovar a denúncia.

 

Daqui a pouco mais informações com Nonato Silva