Escola suspende aulas após morte de criança de 7 anos em incêndio em Manaus

 

A Escola Municipal de Educação Infantil Joelma Silva de Oliveira (CMEI) suspendeu as aulas desta quarta-feira (12/02) após a morte de Patrick Pereira, de 7 anos, durante o incêndio ocorrido durante no beco Sucupira, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul de Manaus.

 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso ex-aluno Patrick Queiroz. Por este motivo, as aulas encerrarão às 09h e não teremos aula no turno vespertino. Deixamos nossas mais sinceras condolências à família”, diz o comunicado.

 

 

Foto: Divulgação

Leia mais:

 

Famílias afetadas por incêndio podem ser beneficiadas em programas habitacionais em Manaus, avalia prefeitura

 

VÍDEO: Mãe e filho morrem carbonizados em incêndio que atingiu 7 casas em beco de Manaus

 

Incêndio

A prefeitura de Manaus informou que o incêndio começou por volta de 1h e destruiu completamente o imóvel, que ficava ao lado da Igreja Pentecostal Peniel.

 

O fogo se alastrou e atingiu outras residências ao lado e afetou cerca de 10 famílias. O Corpo de Bombeiros informou, em nota, que foi acionado, por volta das 4h20 da madrugada desta quarta-feira (12/2), para atender a ocorrência. Durante toda a manhã, as equipes permaneceram no local para conter as chamas.

 

Vítimas

Além de Patrick, a mãe dele, Rafaela Pereira, de 31 anos, também morreu carbonizada ao tentar salvar a criança que estava dentro da própria casa.

 

Dois cachorros que estavam na área no momento do incêndio também não resistiram às chamas.