Empresário Jader Pinto sofre atentado a bala no São José

Nesta terça-feira, 12, quase no final da tarde, uma picape branca, ocupada por três homens, foi crivada de balas na Avenida Autaz Mirim, próximo ao UAI shopping São José, na Zona Leste de Manaus.
O homem que estava de passageiro, identificado como Jader Pinto Gomes, 38, foi ferido com mais gravidade e tudo indica que os pistoleiros que estavam em uma motocicleta tinham ele como alvo principal.
Vários populares ajudaram a socorrer Jader Pinto, que, segundo informações obtidas na noite desta terça-feira, continua em estado grave e correndo risco de morte no Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
O motorista da picape foi baleado no braço, foi liberado por volta das 19h pela equipe médica e foi levado para prestar depoimento no 14º Distrito Integrado de Polícia, juntamente com o outro homem que estava no banco traseiro.
Pelas circunstâncias do atentado tudo indica que a picape já estava sendo seguida pelos pistoleiros que aproveitaram que o veículo reduziu para passar sobre um quebra-molas, para atacar e crivar a picape de balas.
Até 21h Jader Pinto ainda estava em estado grave, com risco de morte, no entanto ainda estava vivo, apesar das perfurações que atingiram seu peito, região do abdome e o lado esquerdo das costelas e abdome.
Outras informações sobre este violento crime devem ser divulgadas nas próximas horas pelos policiais que estão acompanhando o caso, desde sua ocorrência por volta das 17h39 desta terça-feira.
Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área em que o veículo estava, para que fosse feita a perícia.
Jander Antônio possui passagem por tráfico de drogas e também por porte ilegal de arma de fogo com numeração adulterada.
ATUALIZAÇÃO
Jader Antônio Pinto Gomes, 38, morreu na tarde desta terça-feira (12), no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, após ter sofrido um atentado no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus.
Pessoas que estavam no local do crime, entraram no carro da vítima e tentaram socorrê-lo mas, o pneu estourou e parou próximo a um shopping. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para atendimento, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
B
Fotos: Divulgação