Empresário é espancado até a morte em sítio na AM-010

O empresário Willace Lavor Perroni, de 55 anos, morreu de forma brutal em um sítio localizado na AM-010, região do Jamanã, em Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. O crime aconteceu nesse sábado (4) e  principal suspeito é o pescador Matheus Lima, que estava hospedado na propriedade da vítima e segue foragido.

De acordo com a polícia, a vítima estava numa área isolada da fazenda, com indícios de luta corporal. A cena indicava espancamento severo e estrangulamento como causa da morte, de acordo com o laudo do IML.

Além dis, o rosto de Willace estava desfigurado e os policiais acharam um coldre vazio em sua cintura. Isso levantou a hipótese de que havia uma arma com o empresário, mas a levaram após o crime.

Matheus, que vivia temporariamente na fazenda, é apontado como suspeito. Entretanto, sua família nega o envolvimento e afirma que outras pessoas estavam no local no momento do homicídio — entre elas, uma mulher, que a polícia investiga.

Willace era conhecido na região como dono de um hotel e retornou  à fazenda pouco antes de seu assassinato. A notícia causou comoção entre familiares e amigos, que cobram justiça.