Empresário é encontrado morto cheio de facadas pelo corpo em ramal nas proximidades da lixeira pública de Manacapuru

 

Vítima publicou último stores por volta de uma hora deste sábado (08), o que indica que o homicídio deve ter ocorrido na madrugada.

 

Um homem identificado como André Oliveira (34), foi encontrado morto nem um ramal nas proximidades da lixeira pública de Manacapuru, KM 02 da AM 352. A vítima era empresário em Manacapuru e genro do vereador da cidade Paulo Texeira, o Paulinho.

 

O corpo apresentava sinais de golpes aparentemente de faca, arma supostamente utilizada no crime, as primeiras informações e que o crime possa se tratar de um latrocínio, roubo seguido de morte, porém, a Polícia Civil de Manacapuru já iniciou o trabalho de investigação para apurar as circunstâncias da morte.

O corpo da vítima foi removido para o necrotério do cemitério de Manacapuru de onde deverá seguir para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos exames necessários que devem ajudar a Polícia a elucidar o crime.

Bastante conhecido e ativo nas redes sociais, André fazia questão de publicar seus trabalhos e atividades pessoais, a última publicação dele, foi por volta da uma hora da madrugada deste sábado, quando publicou uma foto, acompanhado de amigos.

Inclusive, várias pessoas utilizaram as redes sociais para lamentar a morte e desejar as homenagens a vítima.

Na tarde desta sexta-feira (07), um vídeo publicado por André, mostra a relação de alegria que ele tinha com os amigos.