EIRUNEPÉ -AM- Criança é morta após ser estuprada por tio psicopata
Segundo informações do gestor da Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé, investigador Gonzaga Jr, o homem teria estuprado a menina e logo em seguida, teria desferido as facadas contra o corpo e o pescoço da vítima.
Uma criança de apenas 11 anos foi brutalmente morta a facadas após ser estuprada pelo próprio tio, de 28 anos, nesta quarta-feira (17). O crime aconteceu no bairro São José, no município de Eirunepé, no interior do Amazonas, distante 1.160 quilômetros da capital, Manaus.
De acordo com a Polícia, o homem desferiu cerca de 20 golpes de faca na criança logo após abusar sexualmente dela. Os primeiros golpes foram na região do pescoço, e mesmo após a morte dela, o criminoso continuou acertado a vítima com mais e mais facadas.
Após o assassinato, o homem ainda tentou se matar com três facadas no tórax e abdômen, mas foi socorrido a tempo e encaminhado para o hospital da cidade. O indivíduo passou por cirurgia e após receber alta médica deve ser encaminhado para a delegacia do município, onde deve ser autuado por estupro de vulnerável e homicídio.
Segundo informações do gestor da Delegacia Regional de Polícia Civil de Eirunepé, investigador Gonzaga Jr, o homem teria estuprado a menina e logo em seguida, teria desferido as facadas contra o corpo e o pescoço da vítima.
O crime teria acontecido na casa que a menina morava com a mãe e o suspeito. Gonzaga relatou que as equipes de investigação constataram que o crime já vinha sendo praticado há algum tempo.
Após cometer o crime, o homem teria tentado suicídio, se golpeando com duas facadas na barriga. A tentativa foi mal sucedida e ele foi socorrido, sendo levado até o hospital de Eirunepé, onde passou por procedimento cirúrgico e já está em recuperação.
“Durante o abuso, a adolescente ameaçou denunciar aos familiares, e foi nesse momento em que foi atingida por um golpe de faca no pescoço e 20 em outras partes do corpo. Após cometer o crime, o homem tentou contra a própria vida, desferindo três golpes de faca contra o próprio peito”, explicou o gestor.
Gonzaga informou ainda que populares acionaram as forças policiais, que socorreram a vítima e a levaram até uma unidade hospitalar do município, mas ela não resistiu aos ferimentos.
“Duas vizinhas ouviram os gritos da adolescente no momento em que ocorreu o crime, momentos depois, ouviram os gritos do autor ao desferir as facadas contra o próprio peito, e, ao entrarem no imóvel, presenciaram o fato”, informou o gestor.
O caso causou revolta nos moradores do município que foram até a porta do hospital onde o acusado está internado | Foto: Reprodução
Os moradores do município ficaram indignados com o assassinato bárbaro da criança e tentaram linchar o indivíduo. Moradores do município relatam que esta não seria a primeira vez que o homem é acusado de estuprar a menina.
Fonte: POLÍCIA24H